ALAGOASBahiaLimeira - SPNoticiasParaíbaRio de JaneiroSem categoriaSergipeSorocaba

Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego neste sábado (1) – Agência de Notícias

Na noite desta sábado (1), o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu a denúncias de munícipes relativas à perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação integrada se estendeu até a madrugada deste domingo (2).

 

A ação fiscalizatória ocorreu em 16 estabelecimentos localizados nos seguintes bairros: Vila Fiori, Jardim América, Jardim Simus, Jardim Nogueira, Vila Nova Sorocaba, Maria Eugênia, Ipanema Ville, Parque São Bento, Vitória Régia, Jardim Bonsucesso, Éden e Jardim Santa Rosália.

 

Dos 16 estabelecimentos vistoriados, nove estavam fechados no momento da fiscalização, dois não tinham irregularidades e um não foi localizado no endereço informado. Além disso, um foi multado por falta de alvará e outro foi notificado por falta de alvará e por obstrução da calçada. Ainda, um estabelecimento foi multado por falta de alvará, por atividade geradora de poluição sonora e por falta de alvará especial e, por fim, outro local foi notificado por falta de alvará e multado por falta de alvará especial.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *