ALAGOASBahiaLimeira - SPNoticiasParaíbaRio de JaneiroSem categoriaSergipeSorocaba

Jazz no Galpão recebe DJ Goulart e Samjazz Trio nesta sexta

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

O Jazz no Galpão recebe nesta sexta-feira (29), às 20h, as primeiras atrações de 2024. DJ Goulart e o grupo Samjazz Trio abrem a programação da temporada, no Palco do Arquivo.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

DJ Goulart comandará os passinhos com uma sequência de sucessos nacionais e internacionais no vinil e no digital. Já o Samjazz apresenta o melhor da música instrumental brasileira com influência do jazz.

Artistas

DJ Goulart começou a estudar música aos 8 anos e, atualmente, é referência na pesquisa da música brasileira, funk dos anos 70 e jazz. Curador do Festival Jazz no Vale, ele já abriu o show da turnê de despedida do Skank em 2022.

O Samjazz Trio é formado pelo baterista Elias, baixista Marcelo e tecladista Fernando e iniciou suas atividades em março 2023, com um repertório de música instrumental. A formação permanece a mesma desde sua criação.

Projeto

O Jazz no Galpão é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que convida diversos músicos do estilo para se apresentarem no Galpão Altino, no Parque da Cidade. O evento é gratuito, livre para todos os públicos e acontece trimestralmente, às sextas, sempre às 20h.

Palco do Arquivo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *