Noticias

Bonito recebe doação de cinco ares-condicionados da Fecomércio e SESC – Prefeitura Municipal de Bonito

A Prefeitura de Bonito recebeu a doação de cinco ares-condicionados de 24 mil BTU, no valor de R$ 21 mil, da Fecomércio e SESC. Os aparelhos serão destinados aos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais, conforme a demanda da Secretaria de Educação e Cultura.

Uma das unidades contempladas foi o CEI Izautina Vieira Coelho, na Vila Donária. O prefeito Josmail Rodrigues e a secretária Eliana Fregatto realizaram a entrega oficial a diretora Joverci Cardoso nesta quinta-feira (22).

“O aparelho será instalado na sala que abrimos para atender a demanda do Maternal I – de crianças que completam 3 anos em 2024, uma vez que mudamos para um prédio maior, enquanto fazemos a ampliação e reforma do prédio próprio. Agradecemos imensamente a doação dos ares, será extremamente importante, porque garante um ambiente confortável para as crianças, que ficam aqui o dia todo”, detalha a secretária.

Os demais aparelhos serão encaminhados para o CEI Hermínia Teixeira Siqueira, na Vila Marambaia e para a Escola Manoel Inácio de Farias, na Vila Donária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *