Noticias

Em parceria com clínica odontológica, Sejuv realiza processo seletivo para estágio remunerado – CGNotícias

Nesta quarta-feira (8), a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) realiza processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas de estágio remunerado. A seletiva acontece das 8h30 às 12h, na sede da Secretaria, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, no terceiro andar do Edifício Marrakech. Para participar é necessário ter 16 anos completos e estar cursando o Ensino Médio.

Os selecionados atuarão no departamento de Call Center da empresa Odontoclinic e receberão bolsa de R$ 600,00 (seiscentos reais) mais vale transporte, com carga horária de 30 horas semanais.

Rafael Fernandes, gerente comercial da empresa, acredita que a parceria entre a iniciativa privada e a Prefeitura Municipal, por meio da Sejuv, vai gerar diversos benefícios e oportunidades para os jovens e adolescentes.

“Sabemos hoje que o mercado de trabalho para esse público é bastante escasso e sem oportunidades. Temos como missão dar oportunidades para jovens e adolescentes para poder atuar em várias áreas de trabalho, visando agregar conhecimento, habilidades e preparando-os para o mercando de trabalho”, disse.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitos através do link: https://sejuvcg-inscricao-estagio-sejuv.cheetah.builderall.com/. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 99231-1207.

 

Serviço:

Processo Seletivo para Estágio Remunerado

Data: 08/02/2024 (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 12h

Local: Sede da Sejuv

Endereço: Rua 25 de Dezembro, 924, Edifício Marrakech, no 3º andar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *