ALAGOASBahiaLimeira - SPNoticiasParaíbaRio de JaneiroSem categoriaSergipeSorocaba

Fundo Social atende mais de 4 mil pessoas nas Lojas Solidárias

Paula Paz


Fundo Social de Solidariedade

As Lojas Solidárias foram criadas pelo Fundo Social de Solidariedade para tornar mais acessíveis à população os produtos arrecadados ao longo do ano, incluindo roupas para adultos e crianças, calçados, brinquedos e acessórios para toda a família.

No decorrer de 2023, 4.994 pessoas visitaram as 38 Lojas Solidárias, que abrangeram todas as regiões da cidade. Um total de 286 mil peças — englobando roupas, calçados, roupa de cama e acessórios — foram doadas.

O objetivo é atender às necessidades da população, proporcionando experiências que permitam a escolha de peças de acordo com o estilo e preferências individuais.

Todos têm o direito de se vestir conforme seu gosto, portanto, mais do que simplesmente entregar doações, a missão é proporcionar a oportunidade de escolha, contribuindo assim para a felicidade das pessoas.

A aposentada Margarida aprovou. Ela esteve na última Loja Solidária que aconteceu na sede da Fundhas. “Tudo muito organizado, fomos recebidos com muito carinho e encontrei camisas para o meu marido e bolsas lindas para ir à igreja.”

A experiência positiva de Margarida destaca o cuidado dedicado à organização desses eventos, onde a comunidade é acolhida e oferece uma variedade de opções para atender às suas necessidades específicas.


MAIS NOTÍCIAS

Fundo Social de Solidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *