Sorocaba

42ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba traz espetáculos com grandes nomes do Stand-up Comedy na programação – Agência de Notícias

A 42ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba – Arraiá da Família, que teve início na última quarta-feira (12), no Paço Municipal, está repleta de diversão para toda a família, já tendo superado o sucesso do ano anterior, nos primeiros dias de evento, tanto em público, como em arrecadação às entidades beneficentes, recebendo shows nacionais, como Capital Inicial e Simone Mendes.

A festa conta, também, com espetáculos de Stand-Up Comedy apresentados no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), dentro do recinto da festa, incluindo grandes nomes do segmento, a exemplo de Matheus Ceará e Fábio Rabin.

São mais sete shows de comédia inclusos na programação até o dia 30 de julho. O ingresso para ter acesso ao recinto custa R$ 5 e o espetáculo do dia já está incluso neste valor.

No local, além de todas essas atrações e das tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas, comercializadas por 28 entidades assistenciais do município, o evento traz, ainda, um completo Parque de Diversões, espetáculos infantis, Festival de Churrasco e o inédito Circo da Julina, em parceria com o tradicional Stankowich.

Mais informações sobre a 42ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba – Arraiá da Família podem ser obtidas pelo site: http://julinadesorocaba.com.br/; pela rede social oficial do evento: @festajulinasorocaba ou, ainda, pelas redes sociais da Prefeitura de Sorocaba (@prefeituradesorocaba).

Confira a programação completa de Stand-up Comedy nos próximos dias da Festa Julina Beneficente de Sorocaba:

Dia 16 – 19h30 – Bruninho Mano

Dia  19 – 19h e 21h – Rodrigo Marques

Dia  20 – 19h30 – Festival Rock in Riso: Nany People + Victor Sarro + Fidelis Falante + Rodrigo Capella + Bruninho Mano + Eros Prado

Dia  23 – 19h30 – Toninho Tornado + Neto Tomaz

Dia  27 – 21h – Ítalo Sena

Dia 28 – 19h30 – Cris Paiva

Dia  30 – 19h30 – Paul Cabanes

Fotos: Michelle Alves/ Secom

Por: Eduardo Santinon Por: Eduardo Santinon Por: Eduardo Santinon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *