Sorocaba

18ª edição do programa “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 3 de maio no Teatro Municipal – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba realizará, no dia 3 de maio (quarta-feira), das 9h às 16h, a 18ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista.

O agendamento para participar já pode ser feito no site da Prefeitura de Sorocaba http://www.sorocaba.sp.gov.br, acessando o banner do evento na página inicial ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

Realizada pela Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa tem com objetivo auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com os agentes públicos municipais, incluindo o prefeito e os secretários municipais de todas as pastas, levando suas demandas e sugestões à Administração de Sorocaba. O encontro busca aproximar o cidadão da gestão municipal, garantindo o acesso aos serviços públicos e providenciando soluções para as necessidades da população e suas comunidades.

Para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes, todos os atendimentos realizados são cadastrados no sistema pela Ouvidoria Geral. Desde a primeira edição, perto de 16 mil sorocabanos já foram atendidos pelo programa.

Os interessados em participar do “Quarta com o Prefeito” também podem fazer o cadastro, se preferirem, nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *