Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba realiza palestra motivacional para celebrar Dia do Profissional de Recursos Humanos – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), em parceria com o Grupo Gestão de Pessoas de Sorocaba e Região e com a ONG RH em Ação, promoverá, no dia 6 de junho, às 19h, uma palestra motivacional em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos (3 de junho).

O evento, direcionado aos profissionais de RH e pessoas interessadas no assunto, acontecerá no Centro de Referencia em Educação (CRE), no Jardim Saira.

“Além de servir para a motivação de todos os profissionais de Recursos Humanos e demais interessados no assunto, essa palestra também será uma forma de reconhecer o importante trabalho desses trabalhadores, que atuam com tanto dinamismo e criatividade no setor, na parte de recrutamento e seleção, treinamento, entre tantas outras atividades exercidas por eles”, ressalta o secretário da Sert, Anselmo Neto.

Os participantes assistirão a uma palestra do Top of Mind de RH 2017, Mauricio Louzada. Ele é especialista em palestras motivacionais, desenvolvimento de equipes e motivação, além de ser autor do livro “Pra Valer”, lançado em 2013, publicado no Brasil, nos Estados Unidos e no Canadá.

“Palestras, assim, são importantíssimas para a motivação e o engajamento dos profissionais de RH, além de gerar insights para modernizações e transformações nessa área. Nada melhor do que, em parceria com as instituições e a iniciativa privada, podermos comemorar, juntos, o Dia do Profissional de Recursos Humanos”, ressalta o diretor de área da Sert, Bruno Santana.

O evento é gratuito e, para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/palestraparaprofissionaiemrh. Quem quiser e puder ainda poderá doar 1 kg de alimento não perecível para a campanha #AFOMENÃOÉFAKE!, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-2880. O Centro de Referência em Educação está localizado na Rua Arthur Caldini, nº 211, no Jardim Saira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *