Sorocaba

Teatro de fantoches “Superamarelinho” da Urbes é atração gratuita na Biblioteca Municipal de Sorocaba na próxima sexta-feira (28) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, na próxima sexta-feira (28), às 14h, o teatro de fantoches “Superamarelinho”, apresentado pela equipe artística da Urbes – Trânsito e Transportes, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista.

A atividade gratuita faz parte da programação diferenciada ao público, elaborada pela equipe da Biblioteca Municipal, que acontece sempre às sextas-feiras, visando também incentivar o gosto pela leitura entre os participantes.

“Superamarelinho” é destinado ao público infantil a partir de três anos de idade e conta a história de um agente de trânsito capaz de salvar vidas, ensinando atitudes responsáveis e caçando “vilões” do trânsito, que são aqueles que cometem infrações impensadas. O intuito é conscientizar sobre a importância de atitudes corretas no trânsito, de uma forma lúdica e divertida.

A atração gratuita é aberta ao público. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *