Sorocaba

Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual divulga os encontros do GADS e do GPH neste mês de março – Agência de Notícias

Dando sequência às reuniões promovidas pela Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid) da Prefeitura de Sorocaba, já estão programados para este mês de março os encontros do GPH (Grupo de Apoio a Pais de LGBTs de Sorocaba), que é voltado aos pais e responsáveis dos adolescentes, a ser realizado no próximo dia 21, às 19h, e do GADS (Grupo de Apoio à Diversidade Sexual), dirigido aos jovens, que acontecerá no dia 25 de fevereiro, das 16h às 18h.

Ambos os encontros serão no auditório da Secid.

“Essas reuniões têm se mostrado muito relevantes, pois é quando podemos oferecer acolhimento, tirar dúvidas e, até mesmo, evitar conflitos desnecessários, que, muitas vezes, podem ser resolvidos com diálogo e informações”, pontua a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual da Secid, Vivian Machado.

A troca de experiências e o fornecimento de informações para a população interessada também são outros benefícios gerados por essas iniciativas da Coordenadoria.

Para participar, não é necessário se inscrever. Basta comparecer ao local nas datas e horários divulgados. A Secretaria da Cidadania está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900.

 

Arte: Cintia Avanzi/Secom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *