Rio de Janeiro

Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga 590 vagas de emprego neste fim de ano – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Manicure é uma das vagas de trabalho disponíveis – Arquivo/Prefeitura do Rio

Na última semana de 2022, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga nesta segunda-feira (26/12) as oportunidades de trabalho disponíveis no município e na Região Metropolitana. São 590 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 146 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial é de R$ 1.212 a R$ 3.674.

O destaque da lista é para oportunidades numa rede de supermercados com filial na Ilha do Governador. Estão disponíveis 40 vagas para conferente de mercadoria; 30 para auxiliar de cozinha e 20 para açougueiro. Os postos não exigem experiência anterior, e o nível de escolaridade é o médio completo.

 

– O ano de 2023 será o da inclusão produtiva na Prefeitura do Rio de Janeiro. Vamos levar as vagas de trabalho que já são oferecidas na cidade formal para o interior das comunidades informais, onde estão as pessoas que mais precisam. Nossa prioridade é incluir quem está em vulnerabilidade econômica e social no mundo do trabalho, seja via emprego formal ou via empreendedorismo, de modo que sejam capazes de gerar sua própria renda de maneira digna e superar processos crônicos de exclusão social. Para tal, os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online,  mas podem também enviar o currículo para o e-mail [email protected] – disse o secretário de Trabalho e Renda, Alexandre Arraes.

 

Para as oportunidades destinadas a trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Os candidatos podem também comparecer a um dos sete Centros Municipais de Emprego, das 8 às 16h: Campo Grande (Rua Coxilha s/n); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio 921), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080), Santa Cruz (Rua Lopes de Moura 58), Tijuca (Rua Camaragibe 25), Centro (Av. Presidente Vargas 1.997, CIAD- exclusivo para pessoas com deficiência) e Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas 1.400 salas 172 e 173), único que tem horário diferenciado, das 9 às 17h.

Veja abaixo a lista completa:

Fundamental Incompleto Auxiliar de Mecânico de Autos Motorista de Caminhão Passadeira Técnico de Manutenção de Máquinas (Empilhadeira)

Fundamental Completo Ajudante de Polimento Atendente de lanchonete Meio Oficial de Manutenção Motorista Carreteiro (CNH E) Motorista Carreteiro (CNH E) Torneiro Mecânico

Médio Incompleto Auxiliar de Açougue Auxiliar de Cozinha Empacotador Lavador de Carros Manicure Repositor

Médio Completo e Técnico Açougueiro Atendente de Cafeteria Auxiliar de Manutenção Predial Auxiliar de RH Cartazista Conferente de Mercadorias Consultor de Vendas Fiscal de Caixa Locutor Operador de Caixa Operador de Empilhadeira Técnico de Enfermagem (COREN Ativo) Vendedor de Serviços Vendedor de Serviços

Superior Completo Auxiliar de Qualidade (a partir 3º período de Nutrição, Veterinária, Engenharia de alimentos) Enfermeiro Professor de Inglês (cursando 1º período – Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e afins)

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS DO INSS

Fundamental Incompleto Ajudante de Logística Atendente Atendente de lanchonete Auxiliar de Linha de Produção Escolhedor Júnior (Separador de Material Reciclável)

Fundamental Completo Auxiliar de Serviços Gerais Agente de Segurança ASG Auxiliar de Estoque Empacotador Ajudante de Padeiro Assistente de Loja

Médio Completo Auxiliar Administrativo de DP Auxiliar Administrativo/Operacional (4h/dia) Auxiliar de logística Auxiliar de Serviços Gerais Conferente (Aux. de Armazenamento) Cumim Enfestador Fiscal de Prevenção de Perdas Operador de Caixa Recepcionista Vigilante

Superior Incompleto Analista de Operações Logísticas Assistente Fiscal (Adm./Ciências Contábeis)

Compartilhe

Categoria:

Marcações: Emprego Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro Trabalho e Renda

Notícias

Naves do Conhecimento oferecem mais de 3 mil vagas em cursos e oficinas gratuitos de tecnologia e empreendedorismo

27 de dezembro de 2022

Região do Maracanã terá interdições para Jogo das Estrelas

27 de dezembro de 2022

Saúde ressalta a importância da vacina de reforço contra a Covid-19

26 de dezembro de 2022

Prefeitura apresenta esquema operacional para o Réveillon 2023

26 de dezembro de 2022

Prefeitura monta esquema especial de transportes para o Réveillon em Copacabana

26 de dezembro de 2022

< Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *