Categorias
Esportes

ASSISTIR AO VIVO França x Israel na TV e online pela UEFA Liga das Nações 2024, HOJE (14/11)

Pela Liga das Nações ou Nations League 2024/2025, França x Israel se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, HOJE (14/11) às 16:45 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é França  . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.

 

ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA UEFA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA –

PALPITES NATIONS LEAGUE

 

Prévia: França x Israel – Previsão, Notícias das Equipes, Escalações

 

**Jogo**: França x Israel

**Data**: Quinta-feira, 14 de novembro de 2024

**Horário**: 19:45 (Horário do Reino Unido) | 16:45 (Horário de Brasília)

**Local**: Stade de France, Paris, França

**Competição**: UEFA Nations League – Liga A

 

 

Contexto da Partida

 

A seleção da França chega para este confronto com o objetivo de assegurar a liderança do Grupo 2 da Liga A da Nations League. Com uma vitória fora de casa sobre Israel por 4-1 no confronto anterior, os “Bleus” buscarão manter o bom momento e aproximar-se das quartas de final da competição. No último jogo, Camavinga, Nkunku, Guendouzi e Barcola foram os autores dos gols que garantiram os três pontos para os franceses.

 

França, que ocupa a segunda posição do grupo com nove pontos, está apenas um ponto atrás da líder Itália. Dependendo dos resultados, uma vitória contra Israel pode colocá-los na liderança, especialmente se a Itália não vencer a Bélgica em sua próxima partida.

 

Enquanto isso, Israel enfrenta dificuldades na Nations League, sem vitórias e com quatro derrotas, e tenta evitar o rebaixamento para a Liga B. Com chances de sobrevivência mínimas, eles precisam vencer tanto a França quanto a Bélgica e ainda contar com uma combinação de resultados favoráveis para permanecer na Liga A.

 

Desempenho Recente

 

– **França**: Venceu três dos últimos quatro jogos na competição, com uma sólida vitória sobre Israel no primeiro turno e duas vitórias importantes contra a Bélgica.

– **Israel**: Enfrenta uma campanha difícil, com quatro derrotas consecutivas, e tenta evitar o rebaixamento com uma vitória inesperada sobre os franceses.

 

 

Notícias das Equipes

 

**França**

O técnico Didier Deschamps optou por deixar Kylian Mbappé de fora novamente, alegando razões estratégicas, enquanto Wesley Fofana, Loic Badé e Aurélien Tchouaméni também estão ausentes por lesão. No meio-campo, Camavinga é esperado como titular ao lado de N’Golo Kanté e Adrien Rabiot, ambos retornando à equipe após ficarem fora das últimas convocações.

 

Kolo Muani, que vem de uma sequência positiva com quatro gols em quatro jogos, deverá liderar o ataque. Ousmane Dembélé e Michael Olise também podem aparecer nas pontas, enquanto Lucas Chevalier, convocado pela primeira vez, será reserva de Mike Maignan no gol.

 

**Israel**

A equipe israelense enfrenta desfalques importantes, com Dor Turgeman lesionado e Omri Glazer também ausente. Em seu lugar, o goleiro do Bayern de Munique, Daniel Peretz, é o mais cotado para iniciar a partida. Eli Dasa retorna à defesa, e Manor Solomon, recuperado de lesão, pode reforçar o ataque ao lado de Oscar Gloukh e Omri Gandelman.

 

 

Escalações Prováveis

 

**França** (4-2-3-1):

Maignan; Koundé, Konaté, Saliba, Hernandez; Kanté, Camavinga; Dembélé, Olise, Barcola; Kolo Muani

 

**Israel** (5-4-1):

Peretz; Dasa, Feingold, Nachimas; Abada, Kanichowsky, Abu Fani, Haziza; Gloukh, Gandelman; Baribo

 

 

Previsão

 

Mesmo desfalcada de Mbappé, a França continua sendo a grande favorita para este confronto em casa. Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, os “Bleus” devem controlar o jogo e buscar uma vitória confortável. Israel, apesar de mostrar certa resiliência ofensiva, tende a enfrentar dificuldades para conter o volume de jogo francês.

 

**Palpite**: França 3-0 Israel

 

 

Qualquer ajuste adicional, estou à disposição!

Para análise de dados dos resultados mais prováveis, placares e mais detalhes sobre este jogo, clique aqui

Sair da versão mobile