Esportes

PALPITES Corinthians x Adiffem-VEN Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América feminina, Hoje (06/10)

O jogo entre Corinthians x Adiffem-VEN e América de Cali x Nacional   acontece Hoje (06/10) às 17:30  hs. O mandante da partida Corinthians QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA FEMININA .

Corinthians x Adiffem-VEN: Tudo sobre a 2ª rodada da Libertadores Feminina

Neste domingo, 06 de outubro de 2024, o Corinthians enfrenta o Adiffem, da Venezuela, pela 2ª rodada da Copa Libertadores Feminina. O duelo será disputado no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, Paraguai, com início às 17h30 (horário de Brasília).

**Onde assistir:** A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e BandSports, além de opções online como Cazé TV, Canal GOAT e Meu Timão, todos no YouTube.

Na estreia da competição, o Corinthians empatou em 0 a 0 contra o Boca Juniors, em um jogo equilibrado. O Adiffem, por sua vez, começou a Libertadores com uma derrota de 1 a 0 para o Libertad-PAR, ficando assim em uma situação complicada no Grupo A.

Situação no Grupo A:

Após a primeira rodada, o Libertad lidera com 3 pontos, seguido de Corinthians e Boca Juniors, ambos com 1 ponto. O Adiffem está na lanterna, sem pontos. Essa segunda rodada é crucial para definir as chances de classificação, com o Corinthians buscando sua primeira vitória e o Adiffem tentando se recuperar.

Além do confronto entre Corinthians e Adiffem, o Boca Juniors enfrentará o Libertad no mesmo dia, às 20h00 (de Brasília), em mais uma partida decisiva para o grupo.

Expectativas:

O Corinthians, tetracampeão da Libertadores, é um dos favoritos para conquistar o título novamente em 2024. Já neste ano, as Brabas alvinegras já levantaram os troféus da Supercopa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O time de Arthur Elias conta com jogadoras experientes e um ataque poderoso, que pode ser determinante contra a equipe venezuelana.

Com a tradição de chegar às fases finais da competição, o Timão vai em busca de seu quinto título da Libertadores e de manter o favoritismo intacto no torneio.

 

 

A COPA LIBERTADORES FEMININA

A Copa Libertadores Feminina começa em Quito! Horários confirmados para os jogos das Dragonas de IDV e do Club Ñañas na maior competição internacional do continente. No dia 13/10 começa a Libertadores Feminina.

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, começará uma nova edição da Copa Libertadores Femenina, e as equipes representativas do Equador já têm datas e horários marcados. O Club Ñañas e as Dragonas do Independiente del Valle buscarão a glória representando o país na competição internacional mais importante da América do Sul, que será disputada no Equador.

O Club Ñañas e o IDV Dragonas se classificaram para a Copa Libertadores 2022 Feminina devido a suas atuações na Superliga Equatoriana de Futebol Feminino. O Club Ñañas sagrou-se campeão após vencer o Dragonas na final por um resultado global de 3 a 1. Assim, Ñanas obteve o primeiro lugar para entrar na copa, enquanto o IDV o segundo.

Os jogos que darão início à competição de clubes mais importante do continente serão entre Defensor Sporting x Boca Juniors, bem como Olimpia x Always Ready, que será disputado às 15h00.

A data que encerrará o primeiro dia do torneio continental será entre o campeão Corinthians e o Deportivo Cali nesta quinta-feira, uma das mais esperadas, o duelo acontecerá no Chillogallo a partir das 17h15, horário colombiano.

Entre os times participantes estão três campeões como os brasileiros Corinthians (2017, 2019 e 2021) e Ferroviária (2015 e 2020) e o paraguaio Libertad Limpeño (2016), que juntos detêm seis títulos na maior competição do futebol feminino sul-americano clubes.

O Corinthians, tricampeão da Copa Libertadores Feminina, vai buscar o tetracampeonato e terá que trabalhar duro desde o início, pois estreia contra o colombiano Deportivo Cali, que encara sua segunda participação no torneio com a ambição de superar as quartas de final alcançadas no ano passado.

Tanto o Corinthians quanto o Deportivo Cali estão no Grupo A, junto com o paraguaio Olimpia e o boliviano Always Ready, ambos estreantes na competição após vencerem seus respectivos campeonatos nacionais.