ALAGOASBahiaLimeira - SPNoticiasParaíbaRio de JaneiroSem categoriaSergipeSorocaba

Obra do prolongamento da Via Oeste avança em três frentes

Ana Lúcia Abranches


Urbam

A Prefeitura de São José dos Campos avança em vários trechos com a obra de prolongamento da Via Oeste, que fará a ligação entre São José dos Campos e Jacareí, com serviços em andamento em três frentes de trabalho:

Na frente 1 (do Córrego Ressaca – ligação com a Via Oeste existente – até a rua Amauri de Oliveira (próximo à empresa JSL) já foi concluído o alargamento da pista, com 500 metros de ciclovia e passeio, incluindo o alargamento sobre o Córrego Ressaca e a adequação das bocas de lobo. Foi concluída ainda a adequação da ala de lançamento do Córrego Ressaca, e encaixe do trecho novo com o existente.

Na frente 2 que vai da rua Amauri de Oliveira (próximo da JSL) até a rua Carlos Marcondes (ligação com a Via Dutra foram instalados tubos de 1200mm de diâmetro, iniciando assim os serviços de drenagem deste trecho.

Na frente 3, da rua Carlos Marcondes (ligação com a Via Dutra) até a Travessia do Rio Comprido (divisa com Jacareí), foi realizado um trecho de asfalto e está sendo realizada a troca de solo e preparação de fundação de aterro.

A obra é executada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e tem um total de 3,6 quilômetros e inclui terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, melhoria e ampliação de via existente.


MAIS NOTÍCIAS

Urbam