Prefeitura suspende atendimentos do CadÚnico para atualização do sistema
Até 30 de dezembro
Prefeitura suspende atendimentos do CadÚnico para atualização do sistema
27/12/2023 |
12:00 |
38
A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, informa que desde o início da semana, os atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico), localizado na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, foram suspensos e devem seguir com o sistema inoperante até o dia 30 de dezembro.
A suspensão do atendimento acontece para atualização do sistema, e de acordo com a coordenadora do serviço, Raquel Feitosa, possíveis alterações ainda não foram divulgadas.
Os atendimentos serão normalizados a partir do dia 02 de janeiro de 2024, das 7h30 às 18h, para atendimentos presenciais. O serviço, também, pode ser realizado pelos telefones: (83)981612514; (83)981617479 e (83)32136122.