Baianas que irão trabalhar no Réveillon 2022/23 devem se apresentar na Seop nesta sexta-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio
Seis baianas do acarajé poderão atuar na orla de Copacabana e Leme durante a celebração do Réveillon 2022/23 – Divulgação
A Secretaria de Ordem Pública (Seop), por meio da Coordenadoria de Controle Urbano, sorteou, nesta quinta-feira (22/12), as seis baianas do acarajé que poderão atuar na orla de Copacabana e Leme durante a grande festa de virada de ano. Ao todo, a Seop recebeu dez inscrições.
Os agentes da secretaria, por meio de ligação telefônica, vão entrar em contato com as contempladas para avisar que elas devem comparecer, nesta sexta-feira (23/12), na sede da Coordenadoria de Controle Urbano, situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, na Cidade Nova (ao lado da estação do metrô Estácio). As sorteadas precisam comparecer entre 10h e 16h na coordenadoria para a escolha dos pontos, conforme a ordem de sorteio.
Além das seis selecionadas, a Seop criou um cadastro reserva, caso alguma vaga não seja ocupada. As selecionadas serão avisadas nesta sexta-feira para que se apresentem na segunda-feira (26/12), no mesmo horário. Atualmente, 27 baianas estão autorizadas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Categoria:
Marcações: baianas do acarajé Ordem Pública Orla de Copacabana Réveillon sorteio
Notícias
Banca de jornal ilegal é retirada do Centro do Rio
22 de dezembro de 2022
Prefeitura entrega 3º Prêmio IPP Maurício de Almeida Abreu para os melhores trabalhos sobre desenvolvimento do Rio
22 de dezembro de 2022
Interdições dos túneis Acústico e Zuzu Angel são suspensas para as festas de fim de ano
22 de dezembro de 2022
Estação Aeroporto Jacarepaguá, no corredor Transcarioca, é reformada no sistema BRT
22 de dezembro de 2022
Recuperação das margens do Rio do A é concluída em Campo Grande
22 de dezembro de 2022
< Voltar