Para multidão no Parque do Povo, Lula deixa claro que Veneziano e Ricardo são os candidatos dele na Paraíba – ZERO83
Compartilhe
Como já era esperado, a visita do ex-presidente Lula (PT) hoje na Paraíba sacramentou o apoio dele à candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado; assim como ratificou o engajamento do petista na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.
Ao discursar para uma multidão, que lotou o Parque do Povo, em Campina Grande, o ex-presidente defendeu a chapa.
“Vamos eleger Veneziano governador e Ricardo senador. Nesse Estado eu tenho candidato a governador. E ele é Veneziano. Tenho candidato ao Senado e ele é Ricardo Coutinho”, afirmou Lula.
O nome do companheiro (ou companheira) de chapa de Veneziano, porém, não foi anunciado.
Veja também Depois de perder o apoio de Romero, Bruno Roberto recorre aos santos
A ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, até subiu junto com Luciano Cartaxo no palanque, mas a escolha não foi definida.
Antes do ato público no Parque do Povo, o ex-presidente participou de um encontro com religiosos no Garden Hotel.
João Paulo Medeiros
Jornalista, curioso do Direito, sertanejo e aspirante da ideia de estar a serviço de um mundo mais justo e menos desigual.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Pleno Poder
Lula diz que Bolsonaro questiona urnas eletrônicas porque “tem medo do povo brasileiro”
Apoiadores do ex-presidente lotaram Parque do Povo
Pleno Poder
Pollyanna Dutra é confirmada como candidata e tentará dar salto da AL para o Senado
Deputada do PSB tem base eleitoral no Sertão
Pleno Poder
Lígia Feliciano esquece discurso da Paraíba “mulher sofrida” e volta a apoiar João Azevêdo
‘Malabarismo’ de Damião, na convenção do União Brasil, agora está explicado