Estudantes da rede estadual de Sergipe podem continuar estudando em casa através das videoaulas exibidas na TV Aperipê – Imprensa 24h – GAZETA DE SERGIPE

A oferta das aulas é resultado de parceria entre os governos de Sergipe e Amazonas, por meio do Centro de Mídias de Educação

Com intuito de propiciar material complementar às aulas da rede estadual, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), em parceria com Centro de Mídias de Educação do Amazonas, continua com a exibição de videoaulas na TV Aperipê, no canal 6.2, direcionada aos estudantes do ensino fundamental do 6º ao 9º, e das três séries do ensino médio. A comunidade escolar já pode acessar a programação desta semana, que vai de 18 a 22 de abril.

São quase 30 conteúdos diários, com atividades inéditas e interativas, de segunda a sexta-feira, nos dois turnos e nos seguintes horários: das 9h às 11h (matutino), das 13h às 16h20 (vespertino). O material é produzido por professores especialistas do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, cuja metodologia conta com uso de diversos recursos midiáticos e ferramentas de comunicação. As aulas podem ser acompanhadas na TV aberta no canal 6.2, com sinal digital, e no site da Aperipê, em www.aperipe.com.br/ao-vivo/tv.

Para rever o conteúdo das semanas anteriores, a comunidade escolar deve acessar o portal Estude em Casa: www.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, e ver todas as programações disponíveis. Com o cronograma disponível, os professores da rede estadual poderão planejar as aulas, utilizando o vasto conteúdo da TV Estude em Casa como material de apoio aos estudos, com base no Currículo de Sergipe.

Acesse a programação: https://bit.ly/3L66E2U

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *