Dias após dar à luz, Tays Reis faz cirurgia de emergência: ‘Pensei que ia morrer’ – Jornal Correio

A cantora baiana Tays Reis precisou ser internada, na noite de sexta-feira (29), para cirurgia de emergência após um quadro de apendicite. Tays deu à luz à filha Pietra, há nove dias, fruto do relacionamento com o também cantor Biel.

“Gente do céu, que susto danado. Ontem eu senti uma dor de morrer, pensei que ia morrer, muita dor. A gente descobriu que era apendicite e já tirei [o apêndice]. Graças a Deus deu tudo certo a cirurgia, tô aqui no quarto”, contou no Instagram.

A cantora falou ainda dos momentos difíceis que vem passando após o parto, principalmente para amamentar a filha. “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência ontem à noite”, escreveu. Ela agradeceu a Biel: “Deu tudo certo! Meu amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo.”, disse.

Tays acredita que terá alta ainda neste final de semana. “Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tatá ☀️ (@taysreis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *