Naves do Conhecimento oferecem 3.500 mil vagas em cursos e oficinas gratuitas de tecnologia e empreendedorismo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Os cursos e oficinas das Naves do Conhecimentos são gratuitos – Tamires Santos/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), por meio das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para 3.500 mil vagas em diversos cursos e oficinas gratuitas nas áreas de tecnologia e empreendedorismo para o mês de agosto. As atividades serão realizadas no formato presencial e online e visam preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho em um setor que cresce dia a dia.

Cada vez mais aumentam as exigências com relação ao nível dos profissionais contratados por empresas de diversos setores, e a velocidade do avanço tecnológico evidencia a necessidade de capacitação nessa área. Os cursos de tecnologia oferecidos pelas Naves do Conhecimento são uma opção para quem pretende alavancar a carreira profissional.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Informática Básica, Informática Sênior, Social Media (Principais Desafios), Robótica com Lego, Desenvolvimento de Jogos, Fotografia de Produto, Empreenda com Canva, Operador de Computador, IT Essentials, Mercado de Trabalho Currículo e Entrevista, Aprimorando a Identidade Visual do seu Negócio, Fundamentos do Hardware, WhatsApp Marketing, Word Essencial, Construindo seu E-Commerce, CodeClub (Scratch), Manutenção Preventiva (Desktops e Notebooks), Gestão de Pessoas, entre outros.

Para ter acesso ao cronograma completo das atividades e fazer a inscrição, basta acessar o site das Naves do Conhecimento.

Compartilhe

Categoria:

Marcações: Cursos empreendedorismo gratuitos Nave do Conhecimento Oficinas tecnologia

Notícias

Trechos da Rua São Clemente serão interditados para serviços do programa Asfalto Liso

25 de julho de 2022

Entorno do Maracanã terá interdições para jogo do Flamengo pela Copa do Brasil

25 de julho de 2022

Guardas detêm homem que estava importunando motoristas na Francisco Bicalho

25 de julho de 2022

Secretaria da Mulher entrega 400 perucas para o INCAvoluntário

25 de julho de 2022

Serviços da Comlurb ganham agilidade com uso de novos equipamentos

25 de julho de 2022

< Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *