Campinense perde para o Altos e se complica ainda mais na Série C – ZERO83


Compartilhe

O Campinense foi até Teresina, enfrentar o Altos, em jogo direto na briga contra o rebaixamento na Série C, mas acabou com mais uma derrota na conta, pelo placar de 1 a 0. Com mais volume de jogo, mas sem conseguir converter as muitas oportunidades em gol, o Rubro-Negro se complicou ainda mais e caiu uma posição na tabela de classificação, ficando na vice-lanterna.  

A Raposa fez um grande primeiro tempo, com direito a bola na trave e muitas oportunidades de abrir o marcador, mas nada estava a favor do time de Campina Grande, que não tinha êxito nas finalizações. No segundo tempo os donos da casa passaram a ofender mais e foram certeiros no lance de Dieguinho, que abriu o marcador aos dois minutos.  

Veja também  Campinense visita o Altos-PI para tentar sair da zona do Z-4 da Série C do Brasileirão Altos x Campinense, Série C | Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense seguiu pressionando e tendo oportunidades. Já nos acréscimos o Rubro-Negro meteu mais duas bolas na trave, sem contar as defesas que o goleiro do Altos fez milagrosamente, mas a bola insistiu em não entrar para a Raposa, que perdeu mais uma. 

O próximo jogo, válido pela rodada #17, será contra o Paysandu, em Campina Grande, no próximo sábado, às 19h. 

Izabel Rodrigues

Radialista e repórter esportiva.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Campinense visita o Altos-PI para tentar sair da zona do Z-4 da Série C do Brasileirão

Partida acontece às 15h deste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Campinense

Campinense confirma lesão no meia Juninho, que não deve jogar mais na Série C

Atleta foi titular contra o Ferroviário, no último sábado, mas acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, sentindo a coxa direita.

Campinense

Filipe Ramon lamenta ausência de Magno no Campinense contra o Altos

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado, contra o Ferroviário, e cumpre suspensão automática contra a equipe piauiense.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *