Filipe Ret é criticado após derrubar e chutar fã que invadiu palco na Bahia – Jornal Correio

Um fã invadiu o palco do cantor Felipe Ret durante um show em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, na sexta-feira (22). Na ocasião, o artista empurrou e chutou o fã de volta para a pista e a atitude repercutiu negativamente nas redes sociais. 

“Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara”, disse o cantor ao tirar o fã do palco. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

Os internautas usaram as redes para desabafar. “Felipe Ret, o branco que se diz ‘inspiração’ para os pretos, mas na primeira oportunidade derruba, chuta e humilha um preto que só queria um abraço dele. Lamentável!”, comentou um internauta. “Depois Filipe Ret diz que inspira preto. Inspira assim, chutando fã que só foi abraçar ele? Essa geração precisa escolher melhor quem são seus ídolos do rap. Respeito nenhum”, disse outro. 

Alguns fãs saíram em defesa do artista. “Já está insuportável isso todo show agora esses inconvenientes querendo invadir o palco colocando a segurança do artista em risco. Filipe Ret certíssimo”, disse uma seguidora. 

O CORREIO entrou em contato com a assessoria de comunicação do artista e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido em Feira de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *