Empresas com quase mil vagas de emprego e série inspirada em dinossauros são destaques da semana – ZERO83


Compartilhe

A notícia sobre o empresas de diversos setores oferecendo quase mil vagas de emprego em várias cidades do estado foi a de maior destaque da semana, com 83% de escolha dos leitores, em uma votação feita nas redes sociais do Jornal da Paraíba. Todas as oportunidade de trabalho foram reunidas para que os interessados possam identificar o que se encaixa em cada perfil profissional.

Há vagas para diversas funções em supermercados, hotel, lanchonete, e outras empresas. Leia a matéria completa.

Com 75% dos votos, os internautas escolheram a notícia sobre os cursos oferecidos pelo a série infantil paraibana inspirada em dinossauros de Sousa produzida em João Pessoa. O projeto, fruto de um financiamento liberado pelo então Ministério da Cultura em 2018, iniciou as gravações neste mês de julho.

Veja também  Vacinação contra a Covid-19: saiba onde se vacinar em Campina Grande nesta sexta (22)

De acordo com a produção da série, as gravações precisaram ser adiadas, em 2020, mas a pré-produção não parou. Agora, em julho de 2022, as gravações começaram a acontecer em locações em João Pessoa e Cabedelo. Confira todos os detalhes aqui.

Em terceiro lugar, com 72% dos votos, está a notícia sobre as investigações do Gaeco e CGU de dirigentes e empresas contratadas pelo Sistema S. A investigação foi enviada da Justiça Federal para a esfera estadual. De acordo com o Gaeco, o material aguarda a conclusão de perícias da Polícia Federal. Confira os detalhes da investigação.

Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Notícias

Vacinação contra a Covid-19: saiba onde se vacinar em Campina Grande nesta sexta (22)

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação.

Notícias

CRM-PB interdita UTI neonatal e pediátrica de hospital em Campina Grande

Fiscalização constatou que a quantidade de médicos é insuficiente para a demanda de pacientes no local.

Notícias

Veja onde se vacinar contra a Covid-19 em Campina Grande nesta quinta (21)

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *