VF4 visita o Sport para reverter desvantagem e conquistar acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino – ZERO83


Compartilhe

A tarde deste sábado será de decisão na Ilha do Retiro, em Recife. Isso porque o VF4 vai visitar o Sport pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3. Por ter perdido o primeiro jogo, em João Pessoa, por 2 a 0, Panteras paraibanas precisam vencer por pelo menos dois gols para levar a decisão de uma das quatro vagas na Série A2 do Brasileirão Feminino de 2023 para os pênaltis. Uma vitória por três ou mais gols de diferença dá o acesso às pessoenses.

Precisando reverter uma vantagem considerável, o VF4 do técnico Guilherme Paiva trabalhou durante a semana no CT do clube, em João Pessoa, buscando formas de buscar a vitória contra um um adversário que ainda está invicto na competição e que apenas venceu jogando em seus domínios até o momento. A favor da Pantera pesa o fato de que a equipe irá completa para Recife buscar a remontada que pode dar o acesso ao clube.

Veja também  Botafogo negocia empréstimo de Tiquinho Soares, atacante paraibano do Olympiacos

Já do outro lado do confronto, a preparação das Leoas para o importante compromisso deste sábado foi encerrada na sexta-feira, quando, pela manhã, foi realizado um treino técnico-tático no campo auxiliar da Ilha do Retiro. No decorrer de toda a semana, a técnica Regiane Santos buscou ajustar a equipe na busca da obtenção do resultado que precisa para levar a sua equipe ao acesso.

Para o duelo decisivo entre paraibanas e pernambucanas, a diretoria do Sport disponibilizou ingressos no valor de R$5, que estarão sendo comercializados a partir das 15h deste sábado, nas bilheterias da Ilha do Retiro. A bola rola para Sport x VF4 às 15h.

Pedro Pereira

Redator esportivo do ge Paraíba e do Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Esportes

Petrúcio Ferreira treina com foco nas principais competições do ciclo olímpico de Paris 2024

Mundial de Paris e Parapan-Americano de Santiago serão disputados em 2023 e servirão de seletiva para as Paralimpíadas de Paris, em 2024.

Esportes

Aldeone reconhece força do Lagarto na Série D, mas admite: Sousa vai entrar para vencer

Para o mandatário sousense, o ambiente no elenco está bom para o confronto de ida do mata-mata da competição, que acontece neste domingo, às 16h, no Marizão.

Esportes

Copa PB/RN/CE de Motocross vai percorrer cinco cidades da Paraíba neste segundo semestre

Sousa, Cajazeiras, Serra Grande, Bernadino Batista e Brejo dos Santos receberão as próximas etapas do evento.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *