Motociclista tem perna esmagada por caminhão-tanque em avenida da capital; vídeo – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Um motociclista foi resgatado em estado gravíssimo após ter a perna esmagada e sofrer fratura no braço depois de ser atingido por um caminhão-tanque em um trecho da Avenida Lourival de Melo Mota, em Maceió. O acidente ocorreu no começo da noite desta quinta (21), no Tabuleiro do Martins. Segundo testemunhas, o motociclista Silvio Carlos…

Um motociclista foi resgatado em estado gravíssimo após ter a perna esmagada e sofrer fratura no braço depois de ser atingido por um caminhão-tanque em um trecho da Avenida Lourival de Melo Mota, em Maceió. O acidente ocorreu no começo da noite desta quinta (21), no Tabuleiro do Martins. Segundo testemunhas, o motociclista Silvio Carlos da Silva, 32, teria tentado fazer uma manobra, quando caiu e foi atingido pelo caminhão.

Treze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local do acidente para resgatar a vítima, que ficou presa sob um eixo do caminhão. Depois de ser resgata, a vítima foi estabilizada por uma unidade de suporte avançado do Samu e encaminhado já intubado ao Hospital Geral do Estado.

A vítima sofreu esmagamento da perna e fratura no braço direito. Um boletim médico sobre o quadro clínico da vítima deve ser divulgado na manhã desta sexta (22) pelo HGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *