Bairro Palmeira receberá ações culturais, em contrapartida da Lei Aldir Blanc | Prefeitura de Campina Grande – PB – ZERO83

Em continuidade ao calendário de contrapartidas da Lei Blanc, o bairro Palmeira receberá ações culturais de duas fanfarras atuantes na Rainha da Borborema: Fanfarra do Amanhã e Fanfarra de Qualidade. Na ação, que é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), serão desenvolvidas atividades teóricas e práticas que promoverão uma imersão de crianças e adolescentes no mundo das fanfarras.

A atividade acontecerá nesta sexta-feira, 22, na associação “Promoção Humana”, localizada na Rua 15 de Novembro, n° 1021, no bairro Palmeira, a partir das 9h.

A instituição promove atividades culturais com crianças e adolescentes da região, oportunizando novos aprendizados e identificando novos talentos da Rainha da Borborema.

Na ocasião, crianças e adolescentes poderão conhecer todos os pontos técnicos que envolvem o mundo das fanfarras. Na Fanfarra de Qualidade oferecerá uma oficina de ordem unida e, posteriormente, a Fanfarra do Amanhã aplicará outros ensinamentos como postura e desfiles cívicos.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *