Prefeitura desativa cracolândia no Parque Proletário e remove quatro toneladas de lixo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Ação no Parque Proletário, na Penha – Divulgação

A Secretaria Municipal de Ação Comunitária, em parceria com a Comlurb, demoliu nesta quinta-feira (21/07) uma estrutura montada no Parque Proletário, na Penha, usada por usuários de crack. A Secretaria Municipal de Assistência Social também participou da operação com uma equipe especializada em atendimento a usuários de drogas. Foram removidas quatro toneladas de material como tapume e muito lixo. A Comlurb atuou com dez garis, uma pá mecânica e três caminhões basculantes.

No sábado (23/07), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Comunitária, levará para a comunidade o Programa Favela com Dignidade. A ação ocorrerá a partir das 8h30, na Praça São Lucas.

Além de serviços essenciais solicitados pelos moradores e lideranças, como asfaltamento, iluminação, revitalização de praça, haverá oferta de estandes de todas as secretarias se farão presentes para levar vacinas, cadastramento único, propostas de cursos profissionalizantes, inscrições para vagas de emprego e renda, matrícula escolar entre outros.

Compartilhe

Categoria:

Marcações: Ação Comunitária Assistência social Comlurb Parque Proletário Penha Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

Notícias

Prefeitura remove 72 estruturas irregulares e fecha cinco lava-jatos clandestinos na Avenida Leopoldo Bulhões

21 de julho de 2022

Túnel José Alencar será fechado, no sentido Recreio, para manutenção

21 de julho de 2022

Prefeitura lança nova fase do programa Diversidade Qualificada com cursos de capacitação

21 de julho de 2022

Guarda municipal conquista segundo lugar em campeonato de muaythai na Tailândia

21 de julho de 2022

Prefeitura do Rio inicia obras do Terminal Intermodal Gentileza

21 de julho de 2022

< Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *