Mar Vermelho divulga as atrações do 8° Festival de inverno – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Evento conta com grandes atrações da música nacional como Luan Santana e Jorge Aragão

A prefeitura de Mar Vermelho divulgou as atrações que irão se apresentar na 8° edição do Festival de Inverno, que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto.

O evento é realizado desde 2013 e se consolidou na rota de eventos do ‘Circuito do frio’ atraindo um público que busca por um turismo familiar com lazer, entretenimento, cultura e um ambiente tranquilo.

Conhecida como ‘Suíça Alagoana’, a cidade fica localizada na zona da mata alagoana. Ganhou esse apelido por causa do clima frio que já chegou a atingir 10°, além das belezas naturais como cachoeiras e serras.

O Festival conta com uma grande estrutura para atender ao público e já atraiu mais de 40 mil pessoas nos dias de festa. O evento também busca gerar mais visibilidade para o município, fazendo que o turismo aumente, gerando mais formas de emprego e movimentando a economia local.

O festival de inverno de 2022 vai ser realizado na Praça do Cristo. O local será palco de grandes nomes da música brasileira. No dia 26 de agosto, o evento vai contar com shows de Sâmya Maia, André Rosa, Jorge Aragão e Dorgival Dantas. Já no dia 27 de agosto, as atrações serão Bruninho, Mano Walter e Luan Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *