Filipe Ramon lamenta ausência de Magno no Campinense contra o Altos – ZERO83


Compartilhe

O Campinense segue se preparando para mais uma batalha na Série C do Brasileiro, desta vez contra o Altos, um dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O lateral-esquerdo Felipe Ramon lamentou a baixa do volante Magno, que cumpre suspensão automática na próxima rodada, afirmando que o grupo perde muito sem o defensor em campo.

Magno recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 contra o Ferroviário, no último sábado, e fica fora do jogo importante contra o Altos. O volante é titular desde o comando do técnico Ranielle Ribeiro, e Filipe Ramon vê como uma grande baixa, mas acredita no êxito de quem entrar no lugar dele, possivelmente o recém-contratado Lucas Alisson.

“Vai fazer falta sim. Magno é um jogador que está o tempo todo correndo, se doa muito pelo time, marca o tempo todo. A bola, quando chega na zaga, chega sempre quebrada, porque os dois volantes estão sempre na caça, então vai fazer falta. Mas tenho certeza que quem entrar ali vai suprir essa necessidade”, disse o lateral-esquerdo.

Veja também  Após gol na estreia pelo Campinense, Anicete foca no jogo contra o Altos, pela Série C Magno é um dos pilares na equipe de Campina Grande — Foto: Samy Oliveira / CampinenseMagno é um dos pilares na equipe de Campina Grande — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Nesta quarta-feira, o elenco do Campinense treina em dois períodos. Pela manhã, é trabalhada a parte física na academia, e à tarde o técnico Flávio Araújo comanda uma atividade tática, no Renatão.

Altos e Campinense batalham para deixar a parte de baixo da tabela da Série C no próximo domingo, às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A Raposa é 18ª colocada, com 15 pontos conquistados.

Izabel Rodrigues

Radialista e repórter esportiva.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Após gol na estreia pelo Campinense, Anicete foca no jogo contra o Altos, pela Série C

Confronto contra a equipe piauiense acontece no próximo domingo, às 15h, em Teresina, e atacante vê calor da cidade como obstáculo para a Raposa.

Campinense

Campinense segue buscando reforços e negocia com dois atacantes para reta final da Série C

Vicente, ex-Jacobina, está com negociações avançadas. Já Alan James, que estava no Sergipe, passa por uma análise da diretoria, pois já atuou em dois clubes em 2022, em competições da CBF.

Campinense

Carlos Maia dedica o seu primeiro gol como profissional a Ezequias, que morreu na última quarta-feira

Autor de um dos gols da vitória do Campinense diante do Ferroviário pela Série C, meia chorou bastante depois do fim da partida, lembrando de Ezequias, com quem jogou na Perilima.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *