Cobra é encontrada dentro de pousada no litoral alagoano; funcionários acionam bombeiros – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Hóspedes e funcionários de uma pousada situada no município de Japaratinga, litoral alagoano, viveram momentos de tensão durante a tarde desta terça-feira (19), após uma cobra ser encontrada dentro do imóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma guarnição foi acionada para realizar a captura do animal, que estava no…

Hóspedes e funcionários de uma pousada situada no município de Japaratinga, litoral alagoano, viveram momentos de tensão durante a tarde desta terça-feira (19), após uma cobra ser encontrada dentro do imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma guarnição foi acionada para realizar a captura do animal, que estava no jardim da pousada. Ao chegar no endereço, a corporação constatou que se tratava de uma jibóia.

Três militares do CBM realizaram a captura da cobra no jardim da pousada. Em seguida, o animal foi solto em local adequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *