Campinense segue buscando reforços e negocia com dois atacantes para reta final da Série C – ZERO83


Compartilhe

Na luta contra o rebaixamento para a Série D do Brasileiro, o Campinense segue buscando reforços para o elenco, para as partidas da reta final da Série C. Segundo o repórter Afonso Carlos, setorista do clube na Rádio CBN, o atacante Vicente, ex-Jacobina, deve ser anunciado pela diretoria em breve. O clube tem interesse ainda no também atacante Alan James, que estava no Sergipe, mas ainda precisa de um aval da CBF, pois o atleta já teria atuado em competições nacionais por dois clubes em 2022, número limite segundo o regulamento geral de competições.

O Rubro-Negro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, e faz contas para tentar sair da situação complicada. Faltam quatro jogos para acabar a primeira fase da Terceirona, dois em casa e dois fora de Campina Grande, e para essas partidas são esperados alguns reforços no elenco.

Em uma rede social, o repórter Afonso Carlos falou sobre a tentativa do clube de trazer o atacante Alan James, que estava no Sergipe, jogando a Série D. Acontece que o atleta, além de jogar a 4ª divisão pela equipe sergipana, foi relacionado para um jogo da Copa do Brasil, pelo CRB, atingindo o número limite para atuar em campeonatos organizados pela CBF, segundo o regulamento geral de competições.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Afonso Carlos Rodrigues (@reporterafonsoc)

O Campinense consultou a CBF e o STJD e espera um retorno positivo, alegando que o atacante ficou apenas no banco de reservas na partida da Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ, portanto, só atuou mesmo em uma única competição organizada pela entidade.

Veja também  Campinense bate o Ferroviário, volta a vencer em casa na Série C após três meses e segue vivo na luta contra o Z-4

Um outro possível reforço do Campinense é o atacante Vicente, que, segundo Afonso Carlos, já está com tudo certo com o Rubro-Negro. O atleta tem 23 anos e estava no Jacobina, disputando a 2ª divisão do Campeonato Baiano, mas em 2022 também defendeu o Flamengo-PI. Na temporada ele tem nove gols marcados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Afonso Carlos Rodrigues (@reporterafonsoc)

O elenco da Raposa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Renatão, fazendo uma segunda atividade no período da tarde. Na rodada #15 da Série C, o Campinense enfrentará o Altos, fora de casa, no próximo domingo, às 15h.

Izabel Rodrigues

Radialista e repórter esportiva.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Carlos Maia dedica o seu primeiro gol como profissional a Ezequias, que morreu na última quarta-feira

Autor de um dos gols da vitória do Campinense diante do Ferroviário pela Série C, meia chorou bastante depois do fim da partida, lembrando de Ezequias, com quem jogou na Perilima.

Campinense

Campinense bate o Ferroviário, volta a vencer em casa na Série C após três meses e segue vivo na luta contra o Z-4

Gols da Raposa foram marcados por Willian Anicete, no primeiro tempo, e Carlos Maia, no segundo. Rubro-Negro ganha fôlego, mas ainda não sai do Z-4 nesta rodada.

Campinense

Série C: dentro do Z-2, Campinense tem decisão contra o Ferroviário, primeiro clube fora da zona

Partida acontece no Estádio Amigão, às 17h, pela rodada #15 da Série C.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *