Anitta é internada em São Paulo depois de turnê internacional – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

A cantora Anitta compartilhou fotos em seu perfil do Instagram em que aparece em um quarto de hospital. A postagem foi feita nesta segunda-feira (18), mas a cantora não revelou a causa da internação. Nas imagens, ela aparece na companhia do namorado, Murda Bratz, e da influenciadora Gkay. Ao g1, a assessoria de imprensa do… Anitta aparece em hospital na companhia do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay — Foto: Reprodução/Twitter

A cantora Anitta compartilhou fotos em seu perfil do Instagram em que aparece em um quarto de hospital.

A postagem foi feita nesta segunda-feira (18), mas a cantora não revelou a causa da internação. Nas imagens, ela aparece na companhia do namorado, Murda Bratz, e da influenciadora Gkay.

Ao g1, a assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, confirmou a internação de Anitta no local, mas informou que ainda não há um boletim médico sobre o estado de saúde ou a causa da internação da cantora.

Procurada, a assessoria de Anitta também não retornou contato para afirmar se a internação foi de urgência ou se tem relação com a cirurgia de endometriose já programada pela cantora.

No início do mês, Anitta revelou o diagnóstico de endometriose. Na ocasião, ela contou que precisaria fazer uma cirurgia e, para isso, teria de ficar cerca de um mês de repouso.

Ainda na segunda-feira, a cantora publicou um vídeo com um compilado de cenas de seu último mês, em que fez uma turnê internacional. Segundo a postagem, escrita em inglês, foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda.

“Apenas algumas fotos do mês mais louco da minha vida. Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz”, disse na publicação.

“Na verdade, foram vocês que me fizeram ficar forte até o fim. É muito para processar. Todos esses indos países e pessoas, uau, agradecendo por me receber. (E sim, eu gosto de enlouquecer nos meus shows e me divertir com a multidão. E não, geralmente eu não bebo. Hahahaha é por isso que eu uma morta-viva agora que terminamos)”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *