Série D: ASA vence por 3 a 0 e termina fase de grupos na liderança; confira próximo adversário – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

O ASA de Arapiraca venceu o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, por 3 a 0 na tarde deste sábado (16). A vitória deixou o fantasma na primeira posição do grupo 4, com 25 pontos. A equipe está classificada e irá jogar contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, na próxima fase. O Lagarto, de Sergipe,… Ascom ASA

Ascom ASA

O ASA de Arapiraca venceu o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, por 3 a 0 na tarde deste sábado (16). A vitória deixou o fantasma na primeira posição do grupo 4, com 25 pontos. A equipe está classificada e irá jogar contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, na próxima fase.

O Lagarto, de Sergipe, empatou com o Santa Cruz em 1 a 1, e ficou com os mesmos 25 pontos. No entanto, o ASA tem uma vitória a mais e conseguiu segurar a liderança.

Os gols do fantasma foram marcados no segundo tempo. A rede balançou pela primeira vez depois que Anderson Feijão lançou Ermínio e ele dominou e chutou no canto do goleiro adversário.

O segundo gol foi marcado por Anderson Feijão, o grande nome da partida, de pênalti. Já o gol que fechou o placar foi anotado por Gutti, em toque por cima do goleiro após lançamento de Feijão.

O jogo de ida contra o Afogados acontece em Pernambuco em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *