Melody e Anitta brigam nas redes e adolescente provoca: “Na minha idade era uma mera desconhecida” – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

A relação de Melody, de 15 anos, e Anitta, de 29, azedou de vez. Nesse fim de semana, as duas cantoras bateram boca nas redes sociais. Tudo começou quando, no sábado (16), Anitta disse no Twitter que o engajamento da adolescente se mantém por conta das brigas que ela promove na internet. “Não vê a… Melody e Anitta trocam farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação de Melody, de 15 anos, e Anitta, de 29, azedou de vez. Nesse fim de semana, as duas cantoras bateram boca nas redes sociais. Tudo começou quando, no sábado (16), Anitta disse no Twitter que o engajamento da adolescente se mantém por conta das brigas que ela promove na internet. “Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha”, disse referindo-se ao produtor canadense Murda Beatz.

Melody não levou o desaforo para casa e disparou várias críticas à Anitta, que está fazendo turnê pela Europa. A adolescente disse que não fala nada da carioca, mas a mesma insiste em continuar “com meu nome na boca”. “E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga… Engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga”, alfinetou.

A música sobre a qual Melody se refere é Pipoco, de Ana Castela, que está em segundo lugar no Spotify Brasil. A adolescente e o DJ Chris No Beat aparecem como parceiros e estão na vice-liderança com 911 mil streams. Melody ainda ressaltou que, nos últimos meses, estava com três hits nas paradas. “Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas ‘Assalto Perigoso’, que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente? Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar”, provocou a jovem.

TROCA DE PROVOCAÇÕES

Anitta então rebateu o discurso de Melody e se gabou ao dizer que tem contatos no exterior, inclusive com os donos da música Positions, sucesso de Ariana Grande, a qual Melody usou como base para criar o hit Assalto Perigoso. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia”, atiçou a carioca.

Melody, mais uma vez, rebateu Anitta. “Parece uma ameaça, né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 em discussão de cunho político para engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não têm respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas nao fazem você seriedade pra comentar certos tipos de assunto. Anitta quer ser a rainha da razão, mas vamos lá: era muito zoada no início da carreira; hoje acha que pode falar sobre qualquer assunto com propriedade; lá fora só faz show pra brasileiro; tá assim, porque na minha idade era uma mera desconhecida”, argumentou a joveem.

Melody continuou suas críticas à Anitta: “E o sucesso do outro muitas vezes incomoda quem está trilhando um caminho forçado, né? E se tivesse tão em alta não tava no Twitter falando sobre assuntos que não tem propriedade pra falar. E por último e não menos importante: se a música sair do ar, já sabemos de onde veio. Sem contar que Anitta diz que abre portas pra artista pequeno, mas sempre que pode faz um papelão com relação a mim, né? A correria que a sua gravadora fez pra barrar a Fake Amor só poque o Brasil abraçou a música mais que a original você não conta, né? No final do dia você quer ser a correta do rolê kkk. É mais, Anitta sempre falou de mim na internet (e de longe) porque inicialmente achava que não ia passar de um falsete.Cadê que ela alguma vez ligou pro meu pai pra falar seriamente sobre me agenciar? Só falou na internet pra engajar”, afirmou.

“Depois que você viu que a eu posso ser tão grande quando você, faz de tudo pra desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior que você quando você não rende mais. A humildade nesse meio é pra poucos. E ao contrário de você, Anitta, eu ocupo meu tempo fazendo música e trazendo números ORGÂNICOS, a política do país deixa que o povo vai resolver. Cada um no seu quadrado.”

TRETAS ANTIGAS

Melody e Anitta já se desentenderam algumas vezes. Em dezembro de 2021, a gravadora da cantora proibiu a jovem de gravar Fake Amor, versão que da canção Faking Love, de Anitta, o que a fez prostar vídeos aos prantos.

“A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”, avisou Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *