Dois motociclistas são encontrados baleados às margens de rodovia estadual – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

  Dois motociclistas foram encontrados feridos a tiros às margens da AL 110, em São Sebastião, na madrugada deste domingo, 17. As vítimas foram encontradas por policiais militares em deslocamento entre as cidades de Teotônio Vilela e Arapiraca, nas imediações do Povoado Belisca Pau. As vítimas não tiveram as identidades repassadas à imprensa. De acordo… Detran/AL

Detran/AL

 

Dois motociclistas foram encontrados feridos a tiros às margens da AL 110, em São Sebastião, na madrugada deste domingo, 17. As vítimas foram encontradas por policiais militares em deslocamento entre as cidades de Teotônio Vilela e Arapiraca, nas imediações do Povoado Belisca Pau. As vítimas não tiveram as identidades repassadas à imprensa.

De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM por meio do seu relatório, os dois motociclistas, que estavam em veículos diferentes, foram alvejados a tiros. As circunstâncias do atentado, no entanto, não foram esclarecidas pela polícia.

Duas motocicletas, sem queixa de roubo/furto, estavam no local. O samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos aos jovens, que posteriormente foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ficaram internados. Não há informações sobre o quadro clínico de ambos.

As motocicletas foram levadas para o CISP de São Sebastião.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *