Dono de churrasquinho morre após ter sido esfaqueado – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Um homicídio foi registrada no início da noite desta sexta-feira (15), no município de Joaquim Gomes. José Sabino da Silva, 59 anos, mais conhecido por “Piririca”, acabou morrendo após ter recebido vários golpes de arma branca. A vítima é conhecida por ser dono de uma barraca de churrasquinho que fica próxima a Praça da Televisão,… JG Notícias

JG Notícias

Um homicídio foi registrada no início da noite desta sexta-feira (15), no município de Joaquim Gomes. José Sabino da Silva, 59 anos, mais conhecido por “Piririca”, acabou morrendo após ter recebido vários golpes de arma branca. A vítima é conhecida por ser dono de uma barraca de churrasquinho que fica próxima a Praça da Televisão, no “Beco da Macaxeira” a travessa José Pereira.

A vítima sofreu vários golpes de faca e segundo informações no local, José Sabino foi vítima de um vendedor ambulante que diariamente trabalha próximo ao churrasquinho, porém ninguém sabe dizer o que teria motivado o crime.

A vítima tentou fugir e enquanto corria em direção a praça, recebia novos golpes, até que ficou caído e em seguida, socorrido por pessoas que passavam no local. Enquanto o acusado se evadiu do local. Levado ao Hospital Municipal, a vítima recebeu os primeiros socorros, e chegou a ser entubada e a Unidade de Suporte Avançada do Samu foi acionada para fazer a transferência para o Hospital Geral do Estado, mas com a gravidade, a vítima acabou não resistindo e veio a óbito.

A guarda municipal foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Militar que chegaram a fazer buscas para tentar encontrar o paradeiro do suspeito de ter cometido o crime, mas até o fechamento dessa reportagem, não temos informações sobre a prisão de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *