Homem morre e dois são presos em operação contra o tráfico de drogas – GAZETA DE SERGIPE


Homem morre e dois são presos em operação contra o tráfico de drogas

Cidade em 15 jul, 2022 15:53 Compartilhar imagem15-07-2022-19-07-16(Foto: SSP/SE)

Um homem morreu e outros dois foram presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma operação conjunta entre as Polícias Civis e Militar de Itaporanga D’Ajuda. A operação que visa combater o tráfico de drogas no local, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 15.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), a polícia recebeu a informação de que Rivaldo Silva Costa, conhecido como Nego Vado, também investigado por tráfico de drogas, estaria em sua residência, no Assentamento Canãa, em Itaporanga, em posse de arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes. Ao chegar ao local, as equipes avistaram Rivaldo, que tentou atirar nos agentes. No revide, o suspeito foi atingido. Os policiais prestaram socorro a Rivaldo, que não resistiu e morreu. Na casa de Rivaldo foram apreendidos maconha e cocaína, e vários pinos plásticos utilizados para acondicionar cocaína.

De acordo com a pasta, os outros dois suspeitos que foram presos são identificados com Alessandro dos Anjos Santos, conhecido como “Baby Gordo”, e José Elielson de Jesus Santos.

Conforme informações policiais, José Elielson foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Há pouco mais de um mês, sua esposa foi presa por tráfico de drogas, quando flagrada com uma quantidade de maconha. Após a investigação mostrar que o homem agia em conjunto com a esposa, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão do investigado, e foi atendida.

O outro detido na ação é Alessandro, que já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e possuía uma extensa ficha criminal. Ao cumprir mandado de busca de apreensão na casa do suspeito, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha.

A operação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar.

Com informações da SSP-SE

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *