Cinemark terá sessão para pessoas com transtorno do espectro autista – GAZETA DE SERGIPE


Cinemark terá sessão para pessoas com transtorno do espectro autista

Cultura em 15 jul, 2022 10:20 Compartilhar imagem15-07-2022-13-07-10Projeto Ingresso Azul: Cinemark lança sessão especial para pessoas com TEA (Foto: Divulgação RIOMAR)

Com o objetivo de promover o lazer para todos os públicos, o Cinemark RioMar promove na próxima quarta-feira, 20 de julho, o projeto Ingresso Azul, com sessão adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para a estreia do projeto em Aracaju, será exibida a animação ‘Minions 2’.

Para que o público possa assistir ao filme confortavelmente, as sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial, como volume do áudio mais baixo e as luzes da sala permanecem acesas. Além disso, não há divulgação de material publicitário nem trailers. Dessa forma, a família pode aproveitar o programa de lazer tranquilamente.

A sessão inicia às 13h40 e os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, no app da Cinemark e no site cinemark.com.br .

Sobre o filme

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, eles formam uma família inusitada. Juntos, eles constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Fonte: Riomar Aracaju

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *