Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca em show; vídeo – Jornal Correio

O cantor Roberto Carlos viralizou ao se irritar com um fã que gritava durante um show na quarta-feira (13) e ao mandá-lo calar a boca. O show aconteceu no Qualistage, Rio de Janeiro.

Segundo contou o assessor de imprensa ao g1, o artista ficou desconcentrado depois que dezenas de presentes saíram das suas cadeiras para se aglomerarem abaixo do palco para gritar enquanto ele cantava.

É que os fãs aguardavam a música “Como é grande o meu amor por você”, geralmente a penúltima do repertório, e na qual as pessoas levantam e vão à beira do palco. Nos últimos tempos, no entanto, o cantor adicionou “Cavalgada” na ordem, e os fãs se levantaram no momento inapropriado.

Por isso, antes mesmo de começar a cantar, Roberto Carlos avisou: “Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio”, explicou o assessor. Foi quando as pessoas continuaram gritando, e ele, irritado, mandou um deles calar a boca.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, disse o assessor ao portal.

Veja vídeo do momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *