Evento gratuito terá cursos sobre metaverso e inteligência artificial – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Festival realizado pela Labdata FIA também sorteará bolsas de estudos

Até o dia 26 de julho, a segunda edição do Festival de Inverno: oportunidades do Dataverso promove uma série de ações presenciais e a distância com o objetivo de fomentar a Cultura Data Driven no Brasil. O evento, realizado pela Labdata FIA – Fundação Instituto de Administração, tem na programação minicursos on-line e presenciais, conversas com especialistas na área e palestras, tudo inteiramente gratuito.

A intenção dos organizadores é incentivar cada vez mais o desenvolvimento de profissionais na área de Data Engineering e . Os participantes poderão aprender e se divertir com as experiências do Metaverso, através dos óculos de  e outras atividades que compõem a programação do evento.

Até o seu último dia de realização, muitos conteúdos serão trabalhados e grandes empresários farão parte do evento, onde irão compartilhar suas experiências com o uso de dados e como estão aplicando no mundo real e no metaverso, a favor de seus negócios. Nomes como Washington Vital, Head of Data Analytics and Digital Transformation da SulAmérica, Larissa Pancotti, Data & Analytics Director da Nestlé, Sergio Gaiotto, Chief Data Officer da Oi, entre outros nomes de peso estão confirmados.

As atividades serão realizadas no turno da noite. Todos os participantes terão acesso a um certificado de participação, inclusive dos minicursos. Os participantes além de ter a oportunidade de expandir os conhecimentos na área da , Arquitetura e Engenharia de Dados e áreas correlacionadas, podem ainda, concorrer a bolsas de estudo para cursos de pós-graduação e outros de curta duração. Para concorrer a estas bolsas, os interessados devem preencher um formulário diretamente no .

Confira algumas temáticas que serão trabalhadas durante o evento para se programar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *