Moradores contam que ouviram gritos na madrugada em que adolescente foi achado morto em fosse de ventilação – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Uma pessoa que vive no condomínio relatou que é difícil o acesso ao local por onde rapaz de 17 anos teria caído do 33º andar. Polícia investiga o que aconteceu na madrugada de sexta-feira. Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera

Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera

Goiânia – Moradores do prédio em que um adolescente foi encontrado morto em fosso de ventilação contaram ter ouvido gritos na madrugada de sexta-feira (8), quando o acidente aconteceu, em Goiânia. O rapaz de 17 anos foi localizado, já sem vida, por equipe do Corpo de Bombeiros, que precisou quebrar uma parede para ter acesso ao corpo da vítima.

Também de acordo com um morador, o fosso de ventilação do prédio, por onde o adolescente teria caído do 33º andar, é de difícil acesso. Seria uma abertura a mais de 1,7 metro de altura em uma parede de um local onde não há circulação de pessoas.

Outras pessoas que vivem no prédio contaram que ouviram um barulho alto pouco depois da meia-noite.

Aos moradores, a administração do local comunicou que houve uma morte acidental de um visitante do prédio e que todas as medidas necessárias foram tomadas.

À TV Anhanguera, que foi ao prédio na sexta-feira, um funcionário da portaria informou que não tinha autorização para repassar contatos da administração.

A Polícia Civil está apurando o caso, mas não divulgou informações sobre a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *