Vitão revela perda de autoconfiança após namoro com Luísa Sonza – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Os artistas se envolveram logo após a separação da cantora com Whindersson Nunes; o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021

Vitão e Luísa Sonza passaram por um conturbado namoro durante os anos de 2020 e 2021. Por conta do polêmico término da cantora com Whindersson Nunes, muitas pessoas passaram a atacar e xingar o casal. A visibilidade o ajudou com novas canções, mas também afetou a sua saúde mental e o fez perder a confiança no próprio trabalho.

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?”, revelou Vitão em uma entrevista à Quem.

Após o fim do relacionamento, entretanto, os números de Vitão caíram após o término do namoro. “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”, pontuou.

“Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: F*da-se os números, f*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui’”, finalizou o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *