Boletim aponta para mais seis mortes por Covid-19 em Alagoas – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Além disso, foram registrados novos 566 novos casos da doença nas últimas 24horas Foto: Governo de SC

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira, 06, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), mostra mais seis vítimas e 566 novos casos confirmados de Covid-19 no estado de Alagoas, nas últimas 24 horas.

Entre as vítimas, estão quatro homens e duas mulheres. Um tinha 88 anos, residente de Maceió, apresentava quadro de hipertensão e diabetes. Ele faleceu no Hospital Unimed Maceió.

O segundo tinha 78 anos, também residente de Maceió e tinha diabetes. Faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jaraguá. Outro tinha 52 anos, era residente de Estrela de Alagoas e sofria com diabetes, hepatopatia crônica e hipertensão, vindo a óbito no Hospital Metropolitano, em Maceió.

O quarto homem vítima da Covid-19 tinha 79 anos, era residente de Maceió e apresentava doença cardiovascular crônica e faleceu no Hospital Metropolitano, em Maceió.

Entre as duas mulheres vítimas da doença, uma tinha 91 anos, era residente de Maceió. Ela sofria com diverticulite, diabetes e hipertensão e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

A outra mulher tinha 85 anos, também residente de Maceió. Ela tinha hipertensão e faleceu no Hospital Unimed Maceió.

Segundo a Sesau, pelo menos 4.035 casos seguem em investigação. Ao todo, o estado registra  6.972 óbitos e 308.753 casos confirmados da doença. Destas 297.402 pessoas se recuperaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *