Prefeitura monta operação especial para atender a população após incêndio na estação Mato Alto do BRT – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Transportes e a MOBI-Rio montaram esquema especial para atender a população na manhã dessa quinta-feira (7/07) na estação Mato Alto do BRT Transoeste. Um incêndio atingiu o módulo expresso da estação e um ônibus na noite desta quarta-feira (6/07). O módulo parador não foi danificado. Não houve vítimas.

O embarque e desembarque serão feitos no módulo parador e todos os serviços estão mantidos. Haverá reforço do serviço “diretão” Mato Alto – Alvorada, com operadores na estação para orientação aos usuários.

Além disso, a linha SP 803, que faz o trajeto Bangu x Sulacap, será estendida até Campo Grande. Desta forma, os usuários de Campo Grande com destino ao Recreio e à Barra poderão pegar esta linha como opção, integrando com o BRT Transolímpica no Terminal Sulacap.

Ainda na manhã dessa quinta-feira, a Prefeitura do Rio vai começar a limpeza e os reparos necessários para a retomada das operações. A estimativa é que o módulo atingido pelo incêndio seja reaberto em até 15 dias.

Após o incêndio, a Polícia Civil foi acionada e foi feito o registro de ocorrência com solicitação de perícia para que possa ser esclarecido se foi um incêndio criminoso. Esta semana a polícia concluiu que dois incêndios ocorridos em abril teriam sido causados por ação humana intencional.

 

Compartilhe

Categoria:

Marcações: BRT mato alto Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

Notícias

Movimento 100 Verões celebra a saúde, o respeito e a diversidade em evento na Cinelândia

6 de julho de 2022

Avenida Brasil terá novas interdições, a partir desta quinta-feira, para obras do BRT Transbrasil

6 de julho de 2022

IPTU: sexta cota vence nesta quinta-feira. Pagamento pode ser realizado pelo aplicativo Carioca Digital

6 de julho de 2022

Interdição do Túnel Rebouças, sentido Zona Sul, será mais tarde em função do jogo do Flamengo

6 de julho de 2022

Subprefeitura da Zona Sul celebra aniversário de 130 anos de Copacabana com anúncio de melhorias no bairro

6 de julho de 2022

< Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *