Confira dicas de pratos à base de frutos do mar para o almoço de páscoa – Imprensa 24h – GAZETA DE SERGIPE

O almoço de Páscoa é um momento especial para reunir a família, celebrar a união e compartilhar o sentimento de fraternidade. E para marcar esse encontro de boas energias, nada melhor que oferecer às pessoas queridas uma refeição servida numa mesa caprichada e regada a delícias gastronômicas. Está sem ideia do que fazer para esse grande momento? Então, a dica é acessar o RioMar Aracaju Online e desfrutar do cardápio especial do Festival de Frutos de Mar. E o melhor: poder montar o menu de Páscoa no conforto de casa!

Além do tradicional bacalhau, uma variedade de frutos do mar e massas pode compor a mesa. Pratos que são verdadeiras estrelas gastrô do RioMar fazem parte do festival, como por exemplo, bacalhau Zé do Pipo,  isca de peixe crocante, Gaibu e Paraíso,  Fettuccine Capri, bacalhau à moda do chef ,  camarão crocante , moqueca de peixe e camarão, combo japonês completo  e outras delícias que fazem parte do festival, com preços bem especiais.

imagem06-07-2022-14-07-41imagem06-07-2022-14-07-41

Outra vantagem do festival de Frutos do Mar é que cada produto disponível no riomararacaju.com.br inserido na curadoria da campanha vale um prato colecionável.

A coleção contempla três peças assinadas pelo artista plástico Raulino Dantas e traz imagens icônicas que representam a nossa cidade. As telas que deram origem à coleção de pratos foram pintadas com exclusividade para o festival gastronômico do RioMar.

Utilizando a plataforma digital do RioMar Aracaju, o cliente pode montar um cardápio com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas como vinho, suco ou refrigerante, em só pedido. Para isso, basta clicar no riomararacajuonline.com.br e escolher os pratos preferidos.

Vendas on-line

O canal de e-commerce do RioMar Aracaju atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de uma hora e até um dia útil para os produtos.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *