Campinense sofre nova virada e perde para o Botafogo-SP no Amigão pela Série C – ZERO83


Compartilhe

Jogando em casa, no Estádio Amigão, o Campinense perdeu mais uma na Série C, segue na zona de rebaixamento e ainda perdeu uma posição, ocupando agora a 18º lugar do torneio. Após gols relâmpagos na primeira etapa, o Pantera foi melhor do que a Raposa na segunda etapa e virou o jogo. Marcaram para o Botafogo-SP, Gustavo Xuxa (duas vezes) e Luketa. Dione, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar. A derrota custou o emprego de Ranielle Ribeiro, que não é mais técnico da Raposa.

O primeiro tempo já começou bastante emocionante. Logo no primeiro minuto e na primeira finalização do jogo, Dione recebeu fora da área, arriscou e abriu o placar para o Campinense. Na jogada seguinte, aos três, Gustavo Xuxa bateu falta, chutou forte, Mauro Iguatu ainda tentou defender, mas a bola entrou, empatando a partida. O Campinense teve mais a bola, mas teve dificuldades de furar o bloqueio botafoguense. O clube de Ribeirão Preto investiu nos contra-ataques e até deu alguns trabalhos a Mauro.

Veja também  Campinense deve ter Luiz Fernando e Oliveira entre os titulares contra o Botafogo-SP, pela Série C

Na segunda etapa, o Botafogo-SP entrou mais no jogo. E o Campinense parou de ofender. Na verdade, apenas Dione conseguia fazer algo, e normalmente chutando de fora da área. Em um vacilo de Pedro Chinês, o atacante botou a mão na bola dentro da área. Gustavo Xuxa bateu bem o pênalti e virou o jogo. Melhor na partida, o Pantera criou mais chances e marcou mais um com Luketa, enquanto que o Campinense pouco fez.

O Campinense volta a jogar fora de casa na próxima rodada. A Raposa encara o Figueirense no sábado, às 18h, no Orlando Scarpelli. Já o Botafogo-SP volta para casa. Pega o Ypiranga às 11h no Estádio Santa Cruz.

Pedro Alves

Jornalista formado pela UFPB. Repórter de Esportes da Rede Paraíba de Comunicação.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Campinense deve ter Luiz Fernando e Oliveira entre os titulares contra o Botafogo-SP, pela Série C

Além do retorno do meia e da efetivação do lateral-direito, que devem se confirmar até o domingo, Raposa terá Pedro Chinês mantido no ataque para o importante jogo no Amigão.

Campinense

Campinense contrata o zagueiro Mateus Santana e negocia com outro defensor, após negativa de atacante do Náutico

Novo reforço tem chegada a Campina Grande prevista para esta sexta-feira, enquanto Uesles ainda está conversando com a diretoria do clube. Negociação com Ewerton, do Timbu, não evoluiu.

Campinense

Dione acredita que vitórias em casa são o caminho para o Campinense sair do Z-4 da equilibrada Série C

Rubro-negro tem 12 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No próximo domingo o clube recebe o Botafogo-SP, pela rodada #13 da competição nacional.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *