Campinense perde mais uma na Série C e demite Ranielle RIbeiro – ZERO83


Compartilhe

O Campinense divulgou poucos minutos após perder mais um jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo-SP, dentro do Estádio Amigão, que Ranielle Ribeiro não é mais treinador da Raposa. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Rômulo Farias.

“Tivemos uma conversa após o jogo, e chegamos a um comum acordo com o Ranielle de que não dava para continuar. Chegou a um limite”, disse o dirigente.

Ranielle sai com um aproveitamento bem ruim dentro da Série C, onde o Campinense está em 18º lugar e dentro da zona de rebaixamento. O aproveitamento na Terceirona é de 30,8% dos pontos em disputa. A Raposa tem seis partidas para tentar escapar da queda.

Veja também  Campinense deve ter Luiz Fernando e Oliveira entre os titulares contra o Botafogo-SP, pela Série C

Ranielle chegou ao clube na segunda rodada do Campeonato Paraibano do ano passado. Ele sai com um aproveitamento de 53,4%, com 68 jogos disputados pela Raposa, 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas. O técnico potiguar ainda venceu o estadual do ano passado e ainda levou ao vice-campeonato da Série D, conquistando o acesso para a Série C deste ano. Na atual temporada, venceu novamente o Paraibano, mas não conseguiu ir bem na Terceirona.

Pedro Alves

Jornalista formado pela UFPB. Repórter de Esportes da Rede Paraíba de Comunicação.

Raniery Soares

Repórter produtor da Rede Paraíba, atuando no Jornal da Paraíba, blog Entre Linhas e TV Cabo Branco.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Campinense sofre nova virada e perde para o Botafogo-SP no Amigão pela Série C

Após dois gols relâmpagos no primeiro tempo, Pantera se impõe na segunda etapa, marca duas vezes, vira a partida, vence fora de casa e agora está em 5º. Campinense perde mais uma e segue no Z-4

Campinense

Campinense deve ter Luiz Fernando e Oliveira entre os titulares contra o Botafogo-SP, pela Série C

Além do retorno do meia e da efetivação do lateral-direito, que devem se confirmar até o domingo, Raposa terá Pedro Chinês mantido no ataque para o importante jogo no Amigão.

Campinense

Campinense contrata o zagueiro Mateus Santana e negocia com outro defensor, após negativa de atacante do Náutico

Novo reforço tem chegada a Campina Grande prevista para esta sexta-feira, enquanto Uesles ainda está conversando com a diretoria do clube. Negociação com Ewerton, do Timbu, não evoluiu.

Cadastre-se na nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *