Forró D2 abre noite de véspera de São Pedro com repertório marcado pelo forró pé de serra | PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE – PB – ZERO83

A banda Forró D2 foi a atração responsável por abrir a noite de festa nesta véspera de São Pedro, 28 de junho. O grupo subiu ao Palco Principal do Parque do Povo trazendo um repertório voltado ao autêntico forró, em uma noite caracterizada pela valorização da cultura local e enaltecimento dos grupos originários da região Nordeste.

A banda, formada pelo cantor Deda Silva e o sanfoneiro Hedran Barreto, trouxe ao público d’O Maior São João do Mundo músicas do tradicional forró pé de serra. O show começou pontualmente às 20h, com a conhecida música: São João Tá Diferente (Bom Só), composição interpretada por vários artistas.

O grupo cantou uma sequência de músicas sem intervalo, trazendo os sucessos ‘Vida Boa Aperriada’, ‘Esquenta Moreninha’, ‘Rosa dos Ventos’, além de ‘Pra Tirar Coco’. Além de colocar o público pra dançar sem parar, a apresentação dos artistas contou com a participação de dançarinos de quadrilha junina, que dançaram todo o repertório.

A banda recebeu como convidada a cantora Liv Moraes, filha do cantor, instrumentista e compositor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. A participação especial da artista foi iniciada com a música ‘Sete Meninas’, composição de Dominguinhos.

A segunda atração da noite será a Banda Forrozão das Antigas, que também deve destacar o autêntico forró. O Palco Principal recebe também Lipe Lucena e a noite será encerrada com a apresentação da Banda Limão com Mel.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *