FAMOSA ATRIZ DE NOVELAS DA TV MORRE JOVEM, AOS 52 ANOS – GAZETA DE SERGIPE

Infelizmente o Brasil perdeu mais uma grande e talentosa apresentadora da televisão. A veterana Andrea Fassina, que trabalhava a anos na TV Justiça, e teve passagens por grandes emissoras nacionais.

A jornalista e apresentadora era funcionária da TV Justiça desde 2019. Através de um comunicado oficial, se confirmou o falecimento da apresentadora neste sábado, por conta de um infarto, ela tinha 52 anos de idade.

A jornalista tinha um grande poder de entretenimento com o público, na emissora que estava comandava dois famosos quadros. O Refrão, aonde recebia artistas de várias localidades, e o Só notícia Boa, que visava trazer boas informações ao público de casa.

 

Andrea também trabalhou na Record TV, SBT e GNT, e também na rádio CBN, muito famosa no Brasil. Alem disto a apresentadora foi colaboradora do Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior Eleitoral.

Logo após a notícia do falecimento da apresentadora, o STF publicou uma nota oficial: “Que os amigos e familiares encontrem consolo nas lembranças alegres que viveram ao lado dela. E que o exemplo de positividade deixado por Andrea Fassina nos inspire a ser melhores todos os dias.”, declarou o órgão.

C SIGA-NOS 

Nas redes sociais a apresentadora recebeu as mais diversas homenagens de seus telespectadores, que lamentaram a partida tão precoce. A apresentadora e jornalista deixa o marido Rinaldo de Oliveira, com quem tinha uma filha de 21 anos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *