Familiares tentam localizar jovem desaparecido desde o fim de semana – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Familiares e amigos de Emerson Tiago Rocha Soares, de 32 anos, estão apreensivos com a falta de informações sobre o seu paradeiro. Tiago saiu de casa, no Complexo Benedito Bentes, na noite do último sábado (25), dirigindo o seu veículo, um Classic Verde de placa PEL 5553, e desde então não entrou mais em contato… Família não consegue contato com Tiago desde o sábado (25)

Familiares e amigos de Emerson Tiago Rocha Soares, de 32 anos, estão apreensivos com a falta de informações sobre o seu paradeiro. Tiago saiu de casa, no Complexo Benedito Bentes, na noite do último sábado (25), dirigindo o seu veículo, um Classic Verde de placa PEL 5553, e desde então não entrou mais em contato com a família.

Os familiares afirmam que seus telefones estão desligados e que não há informações sobre Tiago junto a amigos. A família já realizou buscas em unidades de saúde e hospitais do estado, mas o jovem até o momento não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi formalizado nesta segunda (27) junto à polícia judiciária, que deve investigar o desaparecimento. Quem tiver visto Tiago ou souber da sua localização pode entrar em contato com a família pelo telefone 82 99956-3517.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *